In

Sites e Produtos que Me Ajudaram a Cuidar do Cabelo

Oi gente, tudo bem?

Há um tempo atrás eu estava querendo começar a cuidar mais de mim e resolvi iniciar esse processo pelo cabelo, porque é a parte que eu mais gosto no meu corpo. O resultado foi que eu passei na farmácia para dar uma olhada em alguns produtos (inicialmente eu queria usar o Shampoo Bomba da Salon Line) e saí com uma ideia totalmente diferente, tanto por conta do preço (precisava de algo que fosse bom e barato), quanto por causa do meu tipo de cabelo e das necessidades atuais dele.

Meu cabelo é liso, oleoso na raiz e seco nas pontas (que inclusive estão espichadas e quebrando facilmente). Primeiramente, eu pesquisei sobre Cronograma Capilar. Pelo que entendi, as etapas oficiais são essas e os dias podem ser alternados conforme a preferência (respeitando 48h de pausa para cada uma):


Pesquisando sobre o que é e como funciona cada etapa (a matéria que usei de pesquisa foi esta, do Cabelos de Rainha), percebi que talvez este cronograma ficasse um pouco pesado para mim, inclusive porque faço natação duas vezes por semana e lavo o cabelo na academia, então resolvi adaptar. O resultado foi:


http://www.cabelosesonhos.com/2014/05/como-usar-mascara-de-hidratacao-corretamente.html

http://www.cabelosesonhos.com/2013/03/como-fazer-uma-boa-hidratacao.html

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.